#UniteForParkinsons ganhou o prêmio pela melhor campanha de caridade

A campanha #UniteForParkinsons, que alcançou mais de 12 milhões de pessoas em 180 países, e ganhou o prêmio de “Altamente Recomendável” na nominação da Melhor Campanha de Caridade do Ano do The Drum Network Awards.

Além disso, a campanha também foi nominada como umas das melhores Estratégias/Campanhas de Marketing de Conteúdo Sem Fins Lucrativos/Caridade no ‘The Drum Content Awards’.

Sobre o #UniteForParkinsons

A campanha aconteceu no dia 11 de abril de 2017, Dia Mundial do Parkinson, e foram convidadas pessoas de 180 países a tirarem fotos com a hashtag #UniteForParkinsons em homenagem aos pacientes da condição. A campanha tinha a intenção de aumentar o conhecimento sobre a doença em todo o mundo.

A campanha não só alcançou comunidades de pacientes em todo o mundo, mas também foi exposta por meios de comunicação, alguns especializados e outros não. Naquele dia, a hashtag #UnitedForParkinsons foi uma tendência global no Twitter e muitas pessoas se uniram: incluindo políticos, artistas e médicos.

No ano que vem, mais uma vez, nos juntaremos a esta campanha para lembrar aos pacientes de Parkinson de que eles não estão sozinhos. Se permanecermos unidos, podemos continuar a encontrar formas de melhorar a qualidade de vida apesar da doença. Juntos somos mais fortes.

Busque ajuda

Se você quiser ajuda para encontrar um neurologista especializado na sua região, preencha o nosso formulário para entrarmos em contato com você: http://parkinsoneeu.com/recupere-sua-vida/. E continue aprendendo mais sobre o Parkinson aqui no nosso blog, na nossa página do Facebook e no nosso canal do YouTube.

Fonte: http://parkinsonslife.eu/award-nominations-for-unite-for-parkinsons-campaign/.