ProPark – Programa de Psicoeducação em DBS na doença de Parkinson

Equipe de neurologistas e psicólogos do IPq oferecem bimestralmente o Programa de Psicoeducação em DBS na doença de Parkinson – ProPark, com o objetivo de orientar e esclarecer pacientes do Hospital das Clínicas e seus familiares/acompanhantes sobre a cirurgia de Estimulação Cerebral Profunda.

As aulas do ProPark são bimestrais, gratuitas e também podem ser frequentadas pelo público em geral (pessoas portadoras de Parkinson, com um acompanhante e agendamento antecipado).

Próximo encontro

Setembro: 11/09/2018

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: propark@hc.fm.usp.br

Endereço: Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785 – Cerqueira César – SP.

Coordenação do programa: Dr. Rubens Gisbert Cury, neurologista responsável pelo Ambulatório de Estimulação Cerebral Profunda do IPq.
Equipe do Serviço de Neuropsicologia do IP): Dr. Antonio de Pádua Serafim e psicólogas Juliana Emy Yokomizo, Raquel Penteado, Wilma Silva e Francine Vasconcellos.

Busque ajuda

Se você quiser ajuda para encontrar um neurologista especializado na sua região, preencha o nosso formulário para entrarmos em contato com você: http://parkinsoneeu.com/recupere-sua-vida/. E continue aprendendo mais sobre o Parkinson aqui no nosso blog, na nossa página do Facebook e no nosso canal do YouTube.

*As opiniões expressadas pelos médicos, pesquisadores e especialistas não representam, necessariamente, as opiniões do Parkinson e Eu e da Medtronic. Trate com o seu médico a sua informação para diagnóstico e tratamento. Apenas o seu médico pode determinar qual terapia é ideal para você. A Medtronic mantém um cadastro geral de profissionais de diversas especialidades, e o recebimento desses dados não configura indicação, devendo sempre o paciente consultar a rede referenciada do plano de saúde, hospital de preferência ou realizar pesquisa pessoal de qualificação e adequação.