A importância de consultar um Neurologista especializado em Distúrbios de Movimento

Uma abordagem multidisciplinar é fundamental para oferecer uma melhor qualidade de vida ao paciente. Dra. Rachael Brant explica que um Neurologista especializado em Distúrbios de Movimento pode acrescentar positivamente no tratamento do paciente com Parkinson devido a sua maior convivência com a condição.

Assista ao vídeo

Lembre-se de sempre consultar um médico para tirar suas dúvidas, pois apenas um especialista pode realizar o diagnóstico e determinar a melhor forma de tratamento.

Mantenha-se informado

Aprenda mais sobre a diferença entre um Neurologista e um Neurologista especializado em Distúrbios de Movimento e alguns mitos e verdades sobre a doença de Parkinson.

Se você quiser aprender mais sobre a doença, conheça nosso blog e conecte-se com outros pacientes na nossa comunidade do Facebook.

Apoio:
Dra. Rachael Brant Machado Rodrigues
Neurologista – CRM/SP 143390
RQE 15660 / RQE 22130

*As opiniões expressadas pelos médicos, pesquisadores e especialistas não representam, necessariamente, as opiniões do Parkinson e Eu e da Medtronic. Trate com o seu médico a sua informação para diagnóstico e tratamento. Apenas o seu médico pode determinar qual terapia é ideal para você.