Almoço Italiano na APPP em Curitiba

No dia 09 de dezembro, a APPP – Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo, irá realizar em Curitiba o 1º almoço beneficente, com comidas típicas da Itália.

Confira as informações abaixo

Data: 09 de dezembro de 2018 (Domingo)
Horário: a partir de 12h30
Local: Restaurante Siciliano
Endereço: Avenida Manoel Ribas, 5734 – Sta. Felicidade – Curitiba
Valor: R$55,00 por pessoa (incluso água, refrigerante, limonada suíça e vinho)

Sobre a Associação

A APPP é uma Associação filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 03/12/2000. A APPP é considerada de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, que conta com, aproximadamente, 1900 associados e 34 colaboradores, dentre funcionários e voluntários.

Sua missão é acolher o portador da Doença de Parkinson (DP), promovendo-lhe atendimento de saúde, humanizado e de qualidade, atuando também na defesa de seus direitos e inclusão social.

Acesse o site da Associação para saber mais: http://www.appp.com.br/.

Busque ajuda

Se você quiser ajuda para encontrar um neurologista especializado na sua região, preencha o nosso formulário para entrarmos em contato com você: http://parkinsoneeu.com/recupere-sua-vida/. E continue aprendendo mais sobre o Parkinson aqui no nosso blog, na nossa página do Facebook e no nosso canal do YouTube.

*As opiniões expressadas pelos médicos, pesquisadores e especialistas não representam, necessariamente, as opiniões do Parkinson e Eu e da Medtronic. Trate com o seu médico a sua informação para diagnóstico e tratamento. Apenas o seu médico pode determinar qual terapia é ideal para você. A Medtronic mantém um cadastro geral de profissionais de diversas especialidades, e o recebimento desses dados não configura indicação, devendo sempre o paciente consultar a rede referenciada do plano de saúde, hospital de preferência ou realizar pesquisa pessoal de qualificação e adequação.