Parkinson e Eu

Parkinson e Eu é um espaço destinado a pessoas com Parkinson e seus entes queridos. Venha descobrir os últimos avanços tecnológicos, bem como dicas para ajudar você a ter uma melhor qualidade de vida. Nosso objetivo é educar por meio do acesso à informação e acompanhar todos os pacientes de Parkinson e seus familiares. Você não está sozinho! As informações publicadas por Parkinson e Eu não substituem o conselho médico profissional. Parkinson e Eu não faz diagnósticos ou oferece aconselhamento médico. Sempre consulte um médico para um diagnóstico e tratamento ajustado ao seu caso. ---------------------------------------- Os médicos que contribuem para esta página o fazem com a sua própria responsabilidade e conhecimento. As opiniões expressas são só deles e não necessariamente representam as opiniões do www.parkinsoneeu.com, da comunidade Parkinson e Eu, ou da Medtronic.
Parkinson e Eu
Parkinson e Eusegunda-feira, fevereiro 19th, 2018 at 10:00am
#VolteASerVocê Pergunte ao seu médico sobre os tratamentos avançados para o Parkinson: http://bit.ly/2w2ZciB.
Parkinson e Eu
Parkinson e Eusexta-feira, fevereiro 16th, 2018 at 2:05pm
Mais testes devem ser feitos, mas os resultados deste estudo são muito encorajadores: http://parkinsoneeu.com/vivendo-com-parkinson/estudo-com-medicamento-para-diabetes-em-pacientes-com-parkinson/.
Parkinson e Eu
Parkinson e Euterça-feira, fevereiro 13th, 2018 at 5:00pm
#JuntosSomosMelhores Queremos ouvir você e contar com o seu apoio. Compartilhe com a gente a sua história para inspirar mais pessoas como você!
Parkinson e Eu
Parkinson e Eusexta-feira, fevereiro 9th, 2018 at 11:00am
#JuntosSomosMelhores O Parkinson e outros distúrbios de movimento são doenças difíceis de diagnosticar e afetam a qualidade de vida progressivamente. Conheça a história de pessoas que encontraram alívio para os sintomas: http://parkinsoneeu.com/depoimentos/.
Parkinson e Eu
Parkinson e Eudomingo, fevereiro 4th, 2018 at 10:00am
Parkinson e Eu
Parkinson e Eusexta-feira, fevereiro 2nd, 2018 at 9:54am
A Estimulação Cerebral mostrou ser capaz de melhorar a qualidade de vida dos pacientes: http://parkinsoneeu.com/vivendo-com-parkinson/estimulacao-cerebral-profunda-pode-ajudar-os-pacientes-de-parkinson-viverem-mais-tempo/.